sábado, 3 de dezembro de 2011


Tutorial Stardesigne Jewerly - tiara de pérolas

Oi gente! eu sei que essa não é a minha função, mais eu achei muito interessante em mostrar isso para vocês! acho que vocês vão gostar, mais ela não vai ficar identica ou igualzinha, vai ficar parecida =)
eu vou fazer essa tiara:
(missmel.com)
então..  eu não sou oq se possa dizer de "paciente" eu não tenho nem um pingo de paciencia, portanto ela ficou meio ruim, mais... 
no fim, ela vai ficar assim: 
(eu disse que eu n tinha paciencia e que não ia ficar igual)

vc vai precisar escolher essa opção de tiara:

essa cor:

e depois vc vai precisar só de um pingente, olha:

e escolher essa cor do pingente:
e depois disso TUDO vc volta lá em cima e ve como se coloca
os pingentes! lembrando que os menores vão ficar no fundo e os maiores ficarão em cimaa, ok?

bjs amore =* até mais =D

0

0 comentários: