terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Será que é Bug?

Fala aew rapaziada que eu amooo mt! s2
tudo boom? Ahhh rsrs vlw
aew, to meio confusa..
pode ser que seja Bug e pode ser que não seja!
tava falando com minha amiga Brytdey100 no chat do stardoll
e ela falou que ela podia ganhar msm, ela tem mais de 1000
starpoints e joga stardoll a um tempo.
Deem suas opinioes aew..


uma Covergirl TOTALMENTE NSS? será que é bug?
eu Heim!! nem eu que sou Royalty e tenho mais de 1935
starpoints n consigo ser CG!
Bom.. oq vcs acham? Que o Stardoll provou que é contra o racismo
de NSS para Covergirl ou que é Bug? Acho que é os dois O_o

rsrs.. aqui vai mais uma foto da suite dela: 

Hum.. Acho que pode ser Bug, mais tb acho que o stardoll provou que é contra
o racismo de NSS para CGs!  e vc. oq acha?

beijoos. até mais s2 
Créditos á: Fashion__cat
2

2 comentários:

Gicalu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gicalu disse...

Isso já aconteceu uma outra vez, com uma doll com 0 starpoints....

Acho que essa doll mereceu, ela é bem bonita e mostra como as nss tbm merecem ganhar as coisas.

E também não acho que seja necessário ser ss ou royalty pra merecer ganhar :)

Beijoos, gicalu