domingo, 11 de dezembro de 2011


Truques Lilais!


Genntee =)

Eu to realmente, muito emocionada! Eu amei, as homenagens! Que lindo, gente!
Bom, eu vim postar as duas finalistas do concurso "O presente perfeito", que são....

Itstatih

e

Laladog !

Vocês estão na final!
Relembrando, teram que responder a pergunta:

"Por que você acha que deve ganhar um DKNY ou um ELLE?"

Eu havia dito que iria escolher a melhor resposta, mais.... Agora quem escolhe, é o pessoal do Truques Lilais ! Vai ser votação! Respostas:

Istatih:

Acho que mereço porque gosto muito dessas marcas mas não tenho muito dinheiro pra gastar já que são um tanto 
caras, e é um sonho ganhar pelo menos uma dessas roupas de marcas que tanto adoro (DKNY e ELLE).
Não tenho muitos stardollares e não posso comprá-los, ao contrário de muitas dolls, e a única opção que me resta é tentar em várias competições;

E o que me deixou feliz é que o truqueslilais que além de ter um conteúdo perfeito, trazer as ultimas e 
melhores noticias e materias, me deixar atualizada e informada das noticias do stardoll, foi aquele que 
me deu uma ótima chance de provar que posso, sim, conquistar um de meus sonhos dentro do stardoll.

Laladog:

Laladog, me mande sua resposta por Dollmail, para eu por aqui no blog.

Por enquanto que a Laladog não enviar a resposta, não haverá a enquete....

Aviso: Laladog, você deve me enviar a resposta até a meia noite de HOJE, 11/12/11, ou a Istatih será a vencedora....

E aí?
Anciosos?


Beijonees e bom Domingo <3
0

0 comentários: