terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Desculpem-me !


Olá amores...

Quero avisá-los, que não estou no melhor dia da minha vida... Quero também, pedir desculpa por não postar diaaariamente!

É que minha uma pessoa muito próxima minha (priyma), morreu com câncer, e estou totalmente deprimida!
Por que eu amava esta pessoa, nunca sabia que isto ia akcontecer! Ela tinha apenas 16 anos! Era muito nova!

Sabe, ás vezes achamos que é melhor ficar vivo, do que ser morto, mais quem ta vivo, é quem sente dor....

*Prima, descanse em paz!*

Por favor, me corrigão em comentários se errei alguma palavra...
é que é dificil, até digitar.....

Então, apartir de amanhã quando estiver mais calma, voltarei a postar normalmente.....

Beijos grandês .... <3
3

3 comentários:

Anônimo disse...

puta que pariu vicke, ja to ficando PUTA contigo, tuas desculpas, teus cancelamentos de concursos... mas essa foi demais!

pra quem quiser ver o que foi postado a uns 3 a 4 dias no stardoll-br... e comparem com a desculpa dela...
http://stardoll-br.blogspot.com/2011/12/explicacao-sobre-minha-ausencia.html
É muita cara-de-pau.

E esse povo do truques lilais nao toma providencia banindo essa idiota.

lanadustar disse...

O Anonima, cria CORAGEM e diz tua indentidade, a prima dela morreu sua baranga,e tu vem ai xingando ela? faz o seguinte,da um tiro na tua prima preferida e sofre cadela!!!!
Se tu soubesse da dor que e perder uma pessoa amada... ia engulir as palavras,agora e o seguinte,se ELA NÃO TEM TIDO TEMPO PRA POSTAR,E PROBLEMA DELA NÃO SEU IDIOTA!!
Ela e minha amiga e ela ta sofrendo de verdade, vc não liga pra isso?
E fala serio ne? seculo 21 allloooo?!?!?
as pessoas são ocupadas,ESTUDAM,TRABALHAM,CRIAM UM FUTURO,coisa que vcs ANÔNIMOS reclamoes não sabem fazer ne?

Melhoras vicke,não liga pro que essas lesadas,imbecis dizem..
bjin lanadustar

Stardoll Dicas disse...

Anonimo, você tá falando dela, mais por que você não toma coragem e mostra essa tua cara?