quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


um pouco mais de tempo.... e pronto !



Olá minhas liiiiiiindas s2


Estava com muiitas saudades de todas... mas enfim nada é um mar de rosas !! Eu vim aqui anunciar que ficarei mais uns tempinhos sem entrar, pois infelismente fiquei de recuperação em Português ¬¬' E o meu computador deu vírus, por isso eu nem estou entrando, no Stardoll (por isso que muitas dolls não me veem online). Provavelmente irei entrar no Stardoll mas ativamente, apartir de sábado, e na questão de ficar mais ativa no BLOG, só quando eu sair da recuperação, que provavelmente no dia 17 por aí... mas quando der irei dar uma passadinha no blog, para postar algo.


E já vou adiantando que irei, colocar algumas promos. de fim de ano... é então fiquem liiiigados pois apartir do dia 17(eu aho) irei voltar e com novidades.


Mil beijos para todas e até breve \o/
4

4 comentários:

Kika-Show disse...

Ano que vem estude mais hein rsrs brincadeira...espero que saia da recuperação logo, e que volte com muuuitas noviades!

Jéssica Marques disse...

Visitem:

stardollclub-9dades.blogspot.com

tem uma competição com distribuição de prêmios...Clique no Banner da competição e participe!! =D

Joana Sequeira disse...

AnnaTete disse...

Recuperação é um lixo n éeh? kkk! Tomara q volte logo!