segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Novo Hot Buy Vest


O novo Hot Buy jah foi lançado
está na loja Rio eu axey ele feio e ainda o custo poderia ser menos (os hots desse ano estão fracos)

versão real

Fiz um look bem brasileiro e que esta a cara do verão 2011 ;)
Os itens que usei são da nova loja Windows On the World
Look feito por docebarbiegirl *--*
Gostaram ?Comente obg



3

Nova Doll SS


A nova doll é brasileira Ivete Sangalo
Sobre ela:
Ivete Maria Dias de Sangalo (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, compositora, produtora e empresária brasileira. Ivete, que começou a cantar aos dezessete anos de idade em barzinhos de Salvador, incentivada por sua irmã, Mônica Sangalo,[1] alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês.

Foto Reais:

Gostaram ? Comente obg
1

Iten Gratis



Vá nesse site: http://dostyp.ru/ ou  http://www.webproxy.ru/
Na barra coloke: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1009
Faça o log-in
Troque o link por: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1009
E pronto *--*
1

Lenço de cabelo Gratis



Pra ganhar basta Clikar aki e participar da ocmpetição =D
1

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Bug

Oiee menians faz dias jah que vejo que na pagina acabaram de associas
que tem uma doll que naum sai de lá, axo que qe bug vejam :


Essa doll a lorena faz qase uma semana que ela sempre aparece será um bug néh ?
Sei que é simples isso mais sempe é boum postar néh kisses :*


5

Novo look de Callie.Stardoll

Oie genti *--* vc's jah devem ter visto em blogs, qe estão comentando do novo look de callie néh ?
Entaum claro que a gente naum iria deixar de postar aki o look da toda poderosa do stardoll (rsrs)
Confira a mudança:


A a doll ficou mto mais bonita néh =D 
Se quiser conferia na suite vá em Clike aki
Gostaram ? Comente obg
4

sábado, 26 de fevereiro de 2011



Oiee Meninas tdô bem com vc's ?
boum estou fazendo essa postagem poara lhes informar que o blog está sempre aceitando fazer
parcerias com blog's sendo do stardoll ou do tipo 
Boum se vc se interresa em fazer parte desssa lista:
Basta deixar un comentario com o nome da sua doll o link do teu blog e dizer do que seu blog é ok's ?
Kisses espero que tenhamos novas parcerias ^.^
3

Chat Com Emily Osment


Jah começou o chat com a famosa
Clike aki e bata um bapo com ela vc tbm !
=D
4

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Hot Buys - Stardoll Bag

Heey ^^
O último HB deste mês já esta disponível a venda.
Versão real, por Paul's Boutique:
Liinda e magnífica!
Ela custa 16 sds, se quiser compra-la agora CLIQUE AKI
Um look bem casual, que serve direitinho para o Verão 2011 ;)
Lindo não? Gostaram??

Comentem!!!

Tshaal *.*




3

Feather headdress Gratis

Para ganhar Clike Aki e vista a doll da Claudia Leite e pronto ^.^
Para quem não conseguir:
Configure o proxy manual:
HTTP:187.111.192.5 e porta 8080
Depois cloke o link: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=1004
Faça o login
Troque o link por:
http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=1004
Gostou ? kisses
4

Nova Doll SS


A nova doll é a brasileira Claudia Leite
Sobre ela:
Cláudia Cristina Leitte Inácio Pedreira, mais conhecida como Claudia Leitte (São Gonçalo, 10 de julho de 1980) é uma cantora. Foi, até 2008, vocalista da banda de axé music Babado Novo. O sobrenome Pedreira é de casada. 

Fotos Vida Real:
A sempre boum te rum doll brasileiro rsrs 

Se vc é SS Clike aki e vista a doll 
Gostaram ? deixe sua opinião *--* obg
1

Estatua do Oscar (Era)Gratis


O novo oscar esta gratis no SuiteShop =)
Vá lá e compre por 0 sds *-*
Nossa que aproveitou teve gratis mais agora o stardoll ta vendendo por 4 sds vejam:

Nossa eu comprrei quando era 0 ssds mais depois o stardoll descontou o dinheiro = / nossa o erro foi deles !

creditos doll: eusendoeu (obg fofa)
2

Chapeu Gratis Só para SS


Vá nesse site:


Na barra coloke:



Faça o login
Troque o link por:
http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=1034
Pronto =)

0

Luva e Gorro Gratis



Va nese site:


Na barra coloke:

 faça login
 E troque o link por:
Pronto =)
Gostaram ? comente kisses

0

Hot Buys - Março

Heey ^^
Voltei meus amores, com uma ótima notícia:
Hb's do estilo "FAME" 
1. Hot Buys Vest / RIO / 1 de março
2. Hot Buys Shoes / RIO / 3 de março
3. Hot Buys Feather Brooch / Fudge / 5 de março
4. Hot Buys Dress / Fudge / 8 de março
5. Hot Buys Star Tie / Evil Panda / 11 de março
6. Hot Buys Blouse / PIP / 15 de março
7. Hot Buys Bag / Fudge / 17 de março
8. Hot Buys Stud Dress / Fallen Angel / 20 de março
9. Hot Buys Sweater / Fudge / 22 de março
10. Hot Buys Flash Skirt / Evil Panda / 29 de março

Ameei ^^

E vcs? Comentem!!

Tshaal *_*
3

Atualização no Salão de Beleza


Geenteee olha que legal. Mas a parte de baixo é so para ss!! srsr eu gostei muito dessa ideia do stardoll. :)
Doll Mail:
Comenta ahêe o que vocês acharam sobre isso!
Se for copiar a imagem deêm créditos!
1° Blog a postar ^^ kkk _eu achooo.
Smack ♥
3

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Novo Hot Buy Dress


A gente isso é um hot  ?feio néh eu naum gostey e ainda o preço tah bem carinho  = /
veja a versão real:

E ai o que achram ? vai comprar ? comente e deixe sua opinião obg =)
2

Chirrasqueira Gratis

Primeiro configure o proxy manual.

HTTP:147.102.82.32 e porta 3128
Depois coloke o link: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=976
Faça o log-in
Troque o link por:  http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=976
E pronto =)

Gostou ? omenta obg
1

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Itens Evening Falls no Plaza

Boum agora o bug jah foi resolvido e estão tudo certinhos (pena que naum era tudo gratis)

Quer comprar os itens? Vá ao plaza que estará la =)
Gostou ? comente  obg kisses *--*
2

Bug nos Itens Evening Falls

Oi gente vc podem ter percebido que tem um monte de blogs postando esse bug néh
entaum mais realmente é estranho ppis os itens aparecem todos por 0 sds mais nein as SS conseguem compra-lo e qando colokamos eles na sacola aparece uma lista veja:

Mais teve um itens que foi a escolha do dia hoje = /

Nossa o bug esta em 0 sds e em ninguem conseguir comprar néh = /
Deixe sua opinião sobre isso obg =)
2

Camisa POP Gratis


Para pegar vá nesse site:

Na barra coloke:
http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=1020
Faça o login
E escreva seus dados (poder ser dados falsos) e Entre na Competição

E proto vc ganhará a camisa =)

Gostou ? Deixe seu comentario obg
1

Almofada Gratis


Para pegar vá nesse site:

Na barra coloke:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1027
Faça o login
Troque o link por:http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=1027 
E pronto =)

Gostaram ? comente obg
0

Nova Doll SS




A novo doll SS de hoje é Amber Patrice Riley

Conheça um poko sobre ela:
Amber Patrice Riley (15 de fevereiro de 1986), é uma atriz e cantora americana, conhecida por participar do elenco da série Glee. Aos 17 anos de idade, Amber fez um teste para o reality show American Idol, mas foi rejeitada pelos produtores, em 2007 Amber teste para o papel de Effie em Dreamgirls, mas foi recusado apenas por causa de sua idade. 
Fonte: Wikipédia 

Fotos Vida Real:


Gostaram ? deixe seu comentario obg  
0

Casaco Gratis Só para SS


Vá nesse site: http://www.4proxy.de/  
Na barra coloke: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1025
Faça o login 
Troque o link por: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1025
E pronto =)  

Gostaram ? comente obg kisses :*
0

Vestido Gratis


Na barra coloke: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=998
Faça o log-in
Troque o link por: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=998
E pronto =)
Gostou ? comente obg

0

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Novo Cenario (Primeiro blog a postar)


O stardoll lançou um novo cenario e esse ai da imagem  =)
O que axaram ? comentem e deixe sua opinião obg
6

Promoção no Plaza

Aproveitem meninas a promoção mensal jah começou e se encontram nas lojas: Decades, Bisou, Tingeling, Stardoll, Pretty in Pink, Rio and Fallen Angel.


Gostam ? comenta ? obg
0

Novo Salão de Festas


O stardoll lançou mais um salão de festas =)
E esse custa 0 sds para fazer se quiser usar o salão 
Clike aki e divirta-se na festa =) 


Gostaram ?Comenta pf  kisses

obg stardoll truques pela informação =)
2

Itens Escondidos


Se vc quiser comprar algum desses itens 
basta Clikar aki e confira no provador =)
Gostou comenta? obg
0

Nova Doll SS


Para vesti-la Clike Aki =)
1

Chapeu Gratis Só para SS



Vá nesse site: http://www.proxyhideout.com/ ou http://www.ukryj.info/
Na barra coloke: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1023
Faça o log-in
Troque o link por: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1023
E pronto =)

Gostou ?comenta ? obg
3

Colar Gratis Só para SS


                                                            

Pra pegar primeiro configure o proxy manual.


                                                    HTTP:147.102.82.32 e porta 3128

                         Depois coloke o link:  http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=1018
Faça o log-in 
E troque o link por : http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=1018
E pronto =)
Gostou ? comentem obg kisses

Credito de imagem: stardoll-br

3

Nova Doll SS


A nova doll SS é a Romy Schneider

Conheça um pouco sobre ela:
Romy Schneider, nome artístico de Rosemarie Magdalena Albach (Viena, 23 de setembro de 1938 — Paris, 29 de maio de 1982) foi uma atriz austríaca que atuou no cinema europeu, especialmente no francês.

Foto vida Real:




Gostou ? comente obg

credito de sobre ele:stardoll-br


2