sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Me ajudem à escolher *-*

Clique aki para saber mais ^^
Bem, como já voltei da casa da minha tia, vou voltar a postar normalmente né' rsrs;;
E para isso eu preciso da ajuda de vocês,
Tutorial sobre o que?!
Temos três candidatos #shuashua
-Decoração
-Makes 
-Stardesign ( podendo ser qualquer um dos três )

Deixem aki nos comentários o que vocês querem *------*
A votação se encerra às 18:30
---------------------------------------
Edit.: Acontece que umas pessoas já estão perguntando como eu vou dar o Superstar para a vencedora NSS;; Ai eu respondi que a pessoa iria me dar a senha eu colocava e pt saudações, como ocorre em outros blogs! Ai esta criatura vem dizer que nao pode confiar em mim por eu vou hackear ela x-x
Três coisas!
- Para quê eu vou te hackear?!!!!!!!!!!!!! Tenho duas fake e uma conta que eu amo e graças a deus é reconhecida 
- Já fui hackeada duas vezes, uma pela Starlindabianca e outra vez que eu perdi tudo que eu tinha e-e
- Eu tenho uma amiga, que me pede que eu transforme a suite, make tudinho dela de vez em quando, ela me da a senha dela e eu nem por isso hackeio !

Então olha, você quem vai perder com isso; E avisando de que se a pessoa tiver esse 'medinho besta' eu não vou dar os outros prêmios como stardollares e roupas. Pois foi VOCÊ quem decidiu entrar na competição.
-------------------------------------------------
Bjoos ;**



5

5 comentários:

Kika-Show disse...

Concrodo com vc Barbara! O meu voto vai para Stardesign!

loverha disse...

Meu voto e para makes
Doll:Loverha

Luana Gabardo disse...

Concordo com vc, se tem medo simplesmente não participe e perca o prêmio!

Meu voto vai pra decoração*--*

Beijoos, visitem: gicalu

Mi_nerd disse...

Dicas para make
No meu álbum tem algumas só que em inglês…(google tradutor) se make for eleita, pode pegar umas dicas de lá ;) ou cmg mesmo eu AMO make no Stardoll
Doll: Mi_nerd

Vc ta certa, eu confio em vc mas não to na competição... :(

Anônimo disse...

Maake
Doll: JUJU_DOLL