sábado, 24 de dezembro de 2011


Feliz Natal e Próspero Ano Novo - DoceBarbiegirls

Luciasånger!
Ooi' como vai a vida? Shuashua' A miinha anda ÓTIMA, minha viagem pra Canoa Quebrada tá perfeita *-* Conheci um gatiinho do chalé vizinho o meu, fiz amizades ;3 Huahua' Meus familiares vinheram tudin pra cá só pra passar o Natal e Ano Novo com nois ^^
Aqui uma foto da canoa *-*
E não, eu não sei quem são esses e.t.'s da foto ;)
Eu só vim dizer mesmo que estou VIVA e pretendo continuar aqui no TL próximo ano *-*' Eeeh' ; Confesso que estou decepcionada com vocês por xingarem as postadoras daki tipo a Vicke. e a Camilinha ;( Maas é isso aii' (8)
Passei pra desejar TUDO DE BOM pra vocês na virada de ano \\o//
E um ótimo Natal com risos, união, presentes, família, comida gostosa e mais presentes :)
Até 2012 galerinha o//

Um besô da tiia' ;*
0

0 comentários: