quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Antes & Depois - Wenddy_rhenny

Oiiiiiiiii, hoje eu estava pensando que esse concursinho
que eu faço, não é apenas pra mostrar a diferença das dolls
mais sim, pra mostrar que a doll se dedica tanto ao stardoll
que é impressionante a mudança dela ;D
aqui vai mais um... 


oque acharam?
eu gostei!!!!
próxima doll a aparecer no antes & depois é...
Julia15516
ou seja.... amanhã ela vai estar aqui. 
todo dia tem! =D
mande logo o seu ;D
pra participar mande seu look mais antigo pro e-mail:
foreverbestrock@yahoo.com.br
e faça uma imagem parecida com a de cima, com seu
antes e depois
beijooooos, até mais s2 
1

1 comentários:

Kika-Show disse...

Gente desde que eu ganhei o sorteio de natal eu nao consegui encontrar a Juh, qual o nome da doll dela? EU ainda ganharei o premio? Ela nem falou comigo...espero eu conseguir. ME AJUDEM!