quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Voltei...



Olá amores....

Eu fiquei muito afastada do blog, eu já falei com a EstrelaStarMili, sobre isto....
É que fim de ano pega a gente.... Bom, mais eu entrei de férias hoje, então Os meus concursos, tipo, o do banner, e o da Cover Girl, eu vou deletar eles, e hoje, eu vou postar um novo (Sendo que o prêmio é um ELLE e um DKNY).

Agora que as aulas terminaram e já estou de férias (Passei pro 3º ano de ensino médio), terei todo tempo do mundo para divertir vocês! Os únicos dias nas férias que é possível que eu não poste no blog, é a semana que começa no dia 22 de janeiro, só uma semana. (Irei viajar para os EUA)

Senti muita saudade do pessoal do blog!
Postarei ainda hoje o concurso do ELLE e do DKNY. O nome do concurso, será "O Presente perfeito".

XOXO  ;*
1

1 comentários:

Joana Sequeira disse...

1º Feliz ntal Pra todos as Pessoas do BLOG