segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Sorteio de natal-resultado

oi gente!primeiro,hoje trago o resultado do sorteio de natal e como eu nao falei...a pergunta opcional VALIA chance dupla.
tivemos ao todo 19 comentários,e se todos tivessem respondido teriamos 38,mas temos 33.mas tah bom né?
 FELIZ NATAL!*---*
quem nao se lembra,os premios são esses:
então,saiu esse número:

parabéns,Kika-Show
favor falar nos comentários qual o nome das suas amigas,pois eu tentei reservar e os usuários nao foram encontrados


tem mais promoção sim!a primeira a comentar a palavra secreta escondida por aí e citar qual é ganhará um par de sapatos surpresa!
8

8 comentários:

NINA's creations disse...

oláá! como funciona essa promoçao da palavra secreta?
parabens a vencedora!

# Andrii // nsrg_11 disse...

palavra secreta FELIZ NATAL!*---*

doll: nsrg_11 xD

Juh disse...

nsrg_11,o item já está em meu bazaar,brytdey100

# Andrii // nsrg_11 disse...

Linda, não consigo comprar o item reservado porque você colocou o nome dela errado ;s é nsrg_11

Juh disse...

ok,já arrumei

Unknown disse...

N entendi a promoção!


Doll:Loverha

Kika-Show disse...

Oii, desculpe pela demora do comentário é que eu tive que viajar. Estou muito feliz!! o nome delas sao Mary-Matozo e Ivanetesuper espero que consiga!!

Kika-Show disse...

Como é o nome da sua doll juh?