domingo, 11 de dezembro de 2011


#EuLeioOTruquesLilais-Resultado

oi gente!tudo bem?só para dizer que AMEI as homenagens que vcs me mandaram,estão realmente de parabéns e nao dá para escolher 1 entre tantas ^^

infelizmente o prêmio nao será 100 sds,mas ainda estou pensando em uma surpresa para vcs

aí vai as homenagens:

Luana e Maria Clara:

yasmin.l.a:

 
Rosahg:

Eu minhas amigas amamos esse blog!


Ele tem makes, Coisas grátis, Concursos, e etc...


e ele teve uma recompensa muito grande e muito Ótima!


que foi os 300 pessoas que seguem o blog, e vocês se arriscaram, correram e conseguiram!


Eu estou muito Feliz por vocês e pelo grupo inteiro!


E vocês merecem essa grande recompensa e oportunidade, porque eu sei que esse blog não é qualquer um blog, é um blog que se esforçou, e conseguiu e essa foi a recompensa!


E agora vocês estão nos parabenizando por isso, e é por isso que o clube está de pé!


Porque vocês amam todos e amam também o stardoll! Porque se vocês não gostassem dos fãs eu saberia que vocês não chegariam a esse ponto tão grande!


E Obrigada por ter essa oportunidade de estar pelo menos participando do Concurso!


Obrigada




Um Abraço,


Rozahg



Gicalu:
mi_nerd:
cenário:
blog:

poema:
Uma conquista
Um ano
300 admiradoras.
Um site.
16 postadoras.

Sem deixar de lado,
Sem desistir,
Sem abandonar
E aos desafios resistir

Um ano indo
Um ano tentando
Um ano conseguindo
Um ano se glorificando.

É assim que aconteceu
E chegaram ao apogeu
Alcançaram a luz
E a glória 
De quem cresceu.

Whenddy_Rhenny:

Realmente estão de parabéns,e podem ser homenagens simples,mas tocam nossos corações...eu mesma chorei com estas lindas homenagens e como algumas disseram, o blog nao seria o que ele é hoje sem a simpatia das postadoras

PARABÉNS TRUQUESLILAIS
MAIS DE 300 SEGUIDORES EM 1 ANO
RUMO AOS 600!





7

7 comentários:

Sabrina Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Dias disse...

PARABÉÉÉNS TRUQUES LILAIS!!!!
Linda homenagem, foi muito bem feita!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho orgulho de participar deste blog!
EstrelaStarMili TEU BLOG É UM SUCESSO!!!!!!!!

Lais Guedes disse...

Muito obrigada a todas voces ^^ pois é pela suas ajudas que o Truques lilais esta crescendo *--*

Lais Guedes disse...

Muito obrigada a todas voces ^^ pois é pela suas ajudas que o Truques lilais esta crescendo *--*

Rozahg disse...

EU GANHEEEEIIII

AHHHHH

THANKS!!!

Luana Gabardo disse...

A minha homenagem foi bem simples, mas, como a Bry disse, foi de coração.

Prabéns ao Truques Lilais,e à todos que sempre ajudam para que o blog cressa mais e mais.

Yasmin disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH a minha foi a mais simples, mas de coração ganhei aaaaaah obrigada !!!!