quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Out of Fashion! Por Bárbara Bezerra/DoceBarbiegirls

Ooin' Como passaram o natal minhas queridas?
Adivinhem o que eu achei por um dos meus rascunhos aki no blog! O Spoiler da minha coleção de Outono/Inverno 2012 :D
Confiram só:
Eu que fiz o cabelo, as roupas e as letras ali *-*
Não é nada comparado a coleção que vem ai :)
Vou explicar como é...
Eu transformarei meus croquis no papel em graphicos stardollianos *u*
Quem iria fazer era a Brytdey100, mas depois ouve imprevistos então eu mesmo vou fazer u-u
Aqui o graphico que foi excluido ( feito pela Brytdey100 )


Autoria do croqui: Bárbara Bezerra ou DoceBarbiegirls.
O lançamento será dia 20 de janeiro e com um coquetel no Stardoll :B

Quem quiser ser modelo deixe um comentário aki no post certo?
Eu irei analisar sua doll primeiro ;)

Um beeijo ;*


13

13 comentários:

Paula ♥ disse...

Oii
eu gostaria de ser modelo
obg
bjussss
Laladog

Beatriz Mascarenhas disse...

Eu gostaria ! Doll: Biapah227

Anônimo disse...

Nuss....muito lindo o gráfico.......aliás....gostaria de ser modelo
Julia15516

Barbara Bezerra Lopes disse...

Já anotei os nomes flores ^^ Obrigada por participarem!

Goticca disse...

Quero ser modelo... :3

Doll: Itstatih

Anônimo disse...

Vc se acha seus croquis são uma porcaria, não se ache, deixe os outros te acharem isso é feio e além disso o seu grafico e o da Brytdey tbm ficou feio e olha q os graficos da Brytdey geralmente sao legais.Para de se achar sua piralha

Anônimo disse...

Amei o croquie sim,adoraria ser modelo *-*'
Doll : ninaamiga2000
Beijos U.u'

Natasha Einstein disse...

Adoraria ser modelo! Doll : NatashaEinstein ^-^

Unknown disse...

Gostaria de ser modelo!! :)

Doll:Loverha

Anônimo disse...

Participando! Doll:DiannaWillys

Caah disse...

Eu quero ser modelooooooo Doll=Mih-Gatah

Ana Luyza ' disse...

Eu quero muuito ser modelo, minha doll - aninha_luyza
Bjoos

Vicky (: disse...

Ha, eu quero ser modelo!
Doll: .Vicke
huahsauh'