quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Adeus!




Oi pessoas!

Estou realmente cansada dos comentários anÔnimos, e vou sair do blog.

É verdade o falecido da prima e quem não acredita, tem todo o direito, não estou forçando NINGUéM a acreditar... Mas fiquem sabendo que não estou mentindo....

Estou saindo do blog, e a Mili acho que não sabe;;

Minha cabeça ja esta cheia de comentários idiotas.

Então, por que  este 'anonimo' não revela seu nome?

Já que ele me acha cara-de-pau ?

Heim? Quero saber, tô curiosa.


Realmente tô cheia.

Último, post.

Adeus povo Lilais   o/

Se quiserem me encontrar, estou postando no blog:

http://cupcakestardoll.blogspot.com/


Obrigada pela força da Lanadudastar , e do Stardoll Dicas !

*Anônimo ainda enchendo saco, claro ele não tem o que fazer e fica reclamando dos outros. Mas de uma coisa eu sei... Ele tem medo de mim. Por que se ele não tivesse medo, revelaria quem é de verdade! Ele é um baita covardão, e isto me deixa feliz =D*

12

12 comentários:

Stardoll Dicas disse...

Ahh não sai, não liga para esses anônimos, Ele te chamou de cara-de-pau mais não é você que é, é esse anônimo que nem fala o nome .-.
Não sai Vicke, por favor!

Mi_nerd disse...

Naaaaaaaaaaaaaao sai deve ser uma guria idiota, eu te adoro vicke!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kika-Show disse...

Você sabe o que faz né, nao tem como nao deixar anonimos comentar? Deve ter um jeito! Mas do mesmo modo espero que faça a coisa certa, nao quero que vc saia..mas se é assim, adeus!

Beatriz Mascarenhas disse...

Não sai do blog =[ Não liga pra esse povo que não tem o que fazer!

Luana Gabardo disse...

Agora qe eu fui ler o outro post seu,meus pêsames.

Adorava suas postagens, e achoque você não deveria se deixar abalar por meros anonimos.

Seja lá quem for essa pessoa, é um covarde desocupado, que não deve ter amigos e a unica diversão é xingar os outros por que não chega nem aos seus pés!

Porém eu sei bem o que é isso, mas sempre irão exisitr pessoas assim, e acho que isso deve apenas te fortalecer mais e mais!

Peço que continue no blog, todos amamos suas postagens, e se alguém perde tempo xingando,é pura inveja.

Beijoos, gicalu

Vicky (: disse...

AIIII, MUITO OBRIGADA PELA FORÇA GENTE, TÔ EMOCIONADA!!!

Vicky (: disse...

A anônimo, eu deletei teu coment. Toma coragem e mostra a tua cara'

Tu tem medo de mim, por isso não diz quem é de verdade! Sim, você é fraco demais comparado cmg, e você sabe disto! Por isso, tem medo de ser chamada/o de covarde! Há, te peguei!

MUAHAHAHHAAHAHA !

Anônimo disse...

Oi vim pedeir desculpas pelos meus camentarios e eu vim aki para me reveral meu nome é Amanda e o nome da minha doll é amanda_fofis me desculpe por tudo me sinto um monstro =(

Anônimo disse...

Anônimo, estás me deixando brava, VocÊ não é Amanda_Fofis coisa nenhum.a. Vê se bota vergonha na tua cara, e fala quem você é de verdade, por que ficar botando culpa nos outros não irá resolver.

]P.s. Só eu que toh postando é que não to afim de logar na minha conta1

Vicky (: disse...

O comentário acima é meu.

Thaís C. disse...

Simples resolver o seu problema;
Como disseram lá em cima, dá pra proibir os comentários anônimos.

E Vicke, use esses comentários para crescer e melhorar, pois com as críticas que nos tornamos pessoas melhores e descobrimos nossos erros.

Boa sorte, vai fazer falta aqui no blog.

Doll: Itstatih