sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Dica suite - Natalina Básica



Olá Pessoal!
Por favor desculpem minha ausencia, que ocorreu por dois motivos que já foram resolvidos : Provas ( Já acabaram ), internet lenta ( Estou com o moldem e a internet normal )...
Em fim, hoje criei uma fake chamada Suites, na qual eu farei suites de Starcoins e postarei aqui, o tema da suite de hoje será Natal:


Image and video hosting by TinyPic
Pessoal, daqui a pouco eu trarei uma competição Natalina, super legal...
Beijos.Espero que tenham gostado da dica, qualquer sugestão me comunique
3

3 comentários:

Ladysenna disse...

Que porcaria isso tá horrível aposto que qualquer um faz uma suite melhor mesmo sendo Nss

Ana Beatriz disse...

Querida, se for para se chingar é melhor nem comentar e se você não gostou tem gente que gostou, e está é uma dica básica, para complementarem da forma que quiserem...

Anônimo disse...

Querida acho que essa suite tá um pouco sem futuro Tá muito sem graça