terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Novo Concurso! -

Oi amoreeees, tudo bom com vocês?
então.. tava pensando em fazer um novo concurso de final de ano!
Claro, estamos no final do ano e preciso fazer meu concurso..
ele funcionará assim:


Incrições:

A doll que quer participar do concurso
deverá mandar uma mensagem contendo TUDO 
que vai ter na primeira fase.
e-mail: foreverbestrock@yahoo.com.br


Primeira Fase:

A doll que estiver participando deve mandar
um e-mail com o vestido que ela vai usar
no natal & no ano novo


Segunda Fase:

Vão ser escolhidas 3 dolls.
a doll escolhida deverá fazer
um cenário DE NATAL 
e mandar para o e-mail:
foreverbestrock@yahoo.com.br


Terceira fase:
Vão ser escolhidas
claro, duas dolls =)
depois disso, essas duas
dolls deverão criar
outro cenário 
que tenho como tema o "ano novo"
e mandar para o e-mail:
foreverbestrock@yahoo.com.br

Final:
Depois disso tudoo
vocês vão escolher o cenário de ano novo
mais bonito, na sua opinião.
vocês vão votar e terá um certo dia
(depende do tempo em que as dolls vão participar)

Premio:
Um grafico feito por mim
mais se CASO eu n tiver tempo 
de fazer o grafico, a vencedora
vai ganhar isto:

bom..espero que tenham gostado do concurso! =D
até mais.. =)
PARTICIPEEEEEEEM, POR FAVOOOR!
"quanto mais a demora, mais vc esta longe de ganhar o premio"

PS: Só poderão participar
dolls com o estilo rock
ou metaleiro, ou moderno.
obg =)

2

2 comentários:

Clara disse...

gostaram do concurso meus amores? =D
obg s2 até mais, beijoos =* é noiiiiiis xD

Rozahg disse...

Participo! mais acho o premio meio fraquinho (minha opniao)

Doll:Rozahg