segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Novo Concurso

oi amooores decidi fazer um concurso que eu confesso
deve ser mt dificil u.u pq a competição é mt diferente
Bom... eu nunca vi esse tipo de competição antes.

Funciona assim:
A doll que desejar participar deve mandar um print dela
com o primeiro look q ela fez quando chegou ao stardoll E
o look dela mais recente. (para ter diferença) ou se não tiver o look
 salvo vc pode colocar o mais antigo ela deve mandar o primeiro
 ou o mais antigo look pra esse e-mail:
foreverbestrock@yahoo.com.br

ATENÇÃO:
amoores é importante lembrar que n averá premios
o concurso é tipo o meu "Your Scenery! +"
o melhor aparece aqui no Truques Lilais como
uma das ganhadoras do concurso, lembrando que
as que n aparecerem aqui e tiverem participado
aparecerá no proximo dependo do potencial ou
 da diferença do look que a doll mandou. 
já podem mandar seus looks antigos e os novos

Boa sorte ;D espero que tenham gostado da 
competição =) bjos e até mais s2

por incrível q pareça sou eu siim! mais eu gosto. kkkkkkk

4

4 comentários:

Thaís C. disse...

o meu era hilário! mas eu vou mandar mesmo assim xD

Doll: Itstatih

Clara disse...

haha' obg s2 quero veeeer xD

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula ♥ disse...

a minha mudança é ENORMEEEEEEEEEEEEEEE
msm assim ja envieii

laladog