quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Uma proposta diferente...

Olá minha gente boa u-u
Saudades de vocês coisinhas da mãaae e-e Eu fiquei afastada por um tempo por essas festas de fim de ano, viagem, escola , volta às aulas e tudo isso;; Mas agora voltei \o
Eu estava aki pensando né -Q- Eu não tenho criatividade para postar todo santo dia aki no blog ( e agora no 8° ano não vou ter tempo meeesmo ) , então estou elaborando uma coisa bem diferente aki para o blog , e LIVRE DE CÓPIAS VIIIIIIIIU? EU AVISO LOGO pra depois na confusão não me chamarem de barraqueira e invejosa ú-ú
Não vai funcionar diretamente aki no blog certo, é como se fosse o Truques Lilais Comunitário 
Não não é de campanhas x-x
Dica.:Moda 

Alguém tem um palpite? ( Comentem )
Quem acertar ganha isso:
Que foi dado para mim em um concurso aki do blog e eu não have uma roupa descente para usar com ele D:

Pois é ;; Amanhã eu digo a vencedora
Fiquem com Katy Perry Diva

Last Friday Night

Beeijo ;* DoceBarbiegirls


5

5 comentários:

Unknown disse...

Concurso de looks/makes; especias de moda (uma materia completa sobre algum estilo) ou looks de celebridade traduzidos para o stardoll ???

AAAH Sei la, só kro ganhar o vestido =)
DOLL: Novinha06

Julia Macedo disse...

sua grife de roupas doll poprockanjo

Julia Macedo disse...

b&b fashion doll poprockanjo

Julia Macedo disse...

Algo a ver com as carreiras grife do truques lilais ,truques lilais fashion week

Juh disse...

ñ sei,fazer um look inspirado?