domingo, 1 de janeiro de 2012


Feliz Ano Novo

Minhas lindas ^^
Vocês ainda se lembram de mim? rsrs Eu desejo um feliz ano novo pra todas, e muitas felicidades e tudo de bom pra vocês :)
Desculpas pela minha asência, mas gostaria de explicar, que eu estou sem um PINGO de criatividade para NADAA ! Nem pra postar em blogs, para vocês verem, a minha doll está super simples, e nem tive criatividade para montar looks 'descentes' e nem muito menos para fazer uma suíte e postar no blog .
Mas eu volto assim que meu ânimo voltar, mil beijos e até mais ;*

2

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente desde que eu ganhei o sorteio de natal eu nao consegui encontrar a Juh, qual o nome da doll dela? EU ainda ganharei o premio? Ela nem falou comigo...espero eu conseguir. ME AJUDEM!
Doll: Kika-Show

Lais Guedes disse...

é brytdey100 flor, irei ver isso com ela pode dexa !