domingo, 29 de janeiro de 2012


Entrevista com Brytdey100


Olá dears *---*
hoje trago uma entrevista, 
eu entrevistei a Brytdey100 aushaushaush'
aqui vai:



- na sua opinião, qual é a melhor parte do stardoll?


comprar *--*amo gastar,nao posso ver nada que quero comprar


- oque vc acha do starmovie?


boba,inútil.ninguém se interessa em criar novelas,além do mais seria mais produtivo fazê-la em programas de edição de imagem e vídeo e postar no Youtube


(concordo muito com ela!)


- qual sua loja favorita no stardoll?


pode parecer bobo,mas gosto muito das lojas básicas do stardoll.Bizou,Rio,Preety in Love.dependendo do item ele se torna lindo adicionando apenas uma bolsa-carteira.também gosto da doore,ultimamente tenho usado tons de cinza e magentas no cabelo.acho lindo tons assim ^^


- vc se indentifica com qual estilo?


Sinceramente,nao tenho estilo definido,mas acho que estou formando um mais puxado para o Kawaai moderno. Não que eu goste de laços gigantes e vestidos rodados,mas uma de minhas paixoes são os cabelos coloridos,como disse antes,olhos com muita make preta e branca e aquelas orelhas de gatinho. estou usando direto,e amo. *--*


é isso gente! logo mais trago novas entrevistas..
espero que tenham gostado!!!
beijos meus queridos, amul vocês... até mais ^^
0

0 comentários: