quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Quer saber??

Olha eu cansei disso, vocês anônimas vivem criticando todas daqui do blog não é?
Acabei de ver que uma dessas me chamou de pirralha e dizendo que eu me acho; Querida, primeiro, eu não estou perdida, segundo a pirralha aki é você com essa mentalidade infantil de nem querer mostrar o rosto né?
Olha aki que eu tenho para você:
Minha coleção foi cancelada certo? Muito obrigada por tudo, pelas incrições, tudinho mesmo *-*
E antes dessa pouca vergonha eu ja estava pensando em cancelar.
Mas agora eu vou voltar a postar normalmente no blog;;Aki os graphicos que eu tinha chegado a fazer:




E quem me copiar:
Um beijo e até mais (:

10

10 comentários:

Natasha Einstein disse...

Nossa, eu adorei! Você tem muito talento, na minha opnião deve continuar sim! ^-^

Unknown disse...

Arrazou u.u

Barbara Bezerra Lopes disse...

Brigaada ^^

Thaís C. disse...

A terceira ficou um pouco estranha pois jaqueta parece que está ao contrário (levando em consideração que a doll está de costas) além das mãos estarem ao contrário se você for notar com calma e comparar com uma pessoa de costas. x_x

Fora isso os gráficos estão lindos, parabéns mesmo. =)

Doll: Itstatih

Beatriz Mascarenhas disse...

que divos *o*

Kika-Show disse...

Amei eles!*--* Acho q a terceira está com o cabelo na frente e nao de costas rs Vc é muito talentosa Barbara!

Barbara Bezerra Lopes disse...

Haha' ela só ta com o cabelo na frente do rosto não ta de costas n kk' Brigada gente :)

Dany disse...

Bárbara vc tem que continuar,q pouca vergonha as pessoas ficarem xingando os postadores do blog,bom adorei seus graphicos ficarão lindos bjs:*

doll: rebeca_fofa1

Barbara Bezerra Lopes disse...

Ah brigada dany ^^ Pretendo fazer outra... Em breeeeeeeeeeeeeeeeve la pra março shuashau' Mesmo assim obrigada

Luciana disse...

Amei os graficos e queria saber em qual progama vc os fez??bjuss