quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


carreiras: 'um trabalho no Stardoll'


Oi gente! Desculpa desaparecer denovo X:
Hoje o Stardoll lançou uma espécie de trabalho: aonde você cria seus looks e pode vender! Eu comprei, e vou mostrar exatamente como é, ja que o Stardoll não fez questão nenhuma de mostrar e_e
assim que você compra, é redirecionado pra página, e recebe a primeira tarefa: descrever seu estilo
Tem também a pagina de roupas, que você pode usar, e os móveis pra decorar como quiser seu Studio. Os móveis ou roupas deletados na lixeirinha não são apagados da suite
Apenas Royaltys e SS's podem comprar. Pode ser vendido em Stardollars e Starcoins, você recebera 10%
Você só pode criar looks quando alguem entra na fila:
Quando alguém entra na sua fila, você clica em 'estilizar agora' e aparecem como opções para looks todas as roupas do Plaza :D
Depois de criar, aparecem o quanto você gastou no look todo, e clique em 'salvar'
E o estilo é enviado para quem entrou na fila, a pessoa recebe a lista. E se for no plaza comprar, você ganha 10% do preço da roupa =)
Tentei fazer meu melhor, depois edito e posto detalhes que faltam ^^
ps: gostaria de agradecer a dudu648 por me ajudar, entrando na fila pra demostração aqui
Beijos ;3
2

2 comentários:

Unknown disse...

Você poderia me dizer qual das três profissões é a melhor para seguir?

Bruna disse...

ME AJUDA POR FAVOOORR! eu ja fui super star ! e entraram na minha fila agora não aparece salvar eu não consigo mandar o look .. o que eu faço ? :(