quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Campanha HOJE!

Clara
oi amooooores, hoje é minha campanha para CG, eu pesso q votem com suas fakes e pessam para suas amiga votarem também =3 obg.. e vcs
sabiam q quando vc ajuda a sorte da outra volta pra ti? pois é u.u kkkk' poor favor meu anjos, jogo stardoll a 2 anos e NUNCA ganhei nem um concurso exeto oque a docebarbiegirl fez, poor favor amores! eu imploro!!!!!!
é meu sonho assim como vcs também sonham isso!
eu sei poorq todas as dolls um dia sonham em virar CG ou NCG, poooooor favor amores, poor tudo!
obg para quem votou em mim..
desculpe o incomodo! :)
até mais ^^,
PS: se eu ganhar vou dar um shoes amarelo da DKNY , mais n tenho certeza!!
pq meu bazzar as vesez dá pepe, rsrs

9

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que realize seu sonho os meus 5/5 garantidos e estou pedindo a todos os meus amigos vc merece!!

Clara disse...

amiga, muito obg! muito obg mesmo! não sei como agradecer... =) =D

Barbara Bezerra Lopes disse...

Eu vou vootar na minha amiguinha linda *-*

Clara disse...

ai gente, muito obg pelo carinho! rezem por mim!!! =')

Juh disse...

vootando akii \o

Clara disse...

valeu JUUUUUH, obg amiga =D

Kika-Show disse...

Concerteza irei votar!!

Clara disse...

muito obg meu anjo! =D te adoru sabia KIKA? beijos e mt obg pelos votos!!!!

Clara disse...

muito obg meu anjo! =D te adoru sabia KIKA? beijos e mt obg pelos votos!!!!