domingo, 22 de janeiro de 2012


Hello Doll-lover!

oi amores, estou morrendo de medo aqui, quando abri o stardoll
recebi uma mensagem: 
espero que eu não fui a única a receber esta mesagem D:
mais parece q o stardoll esta sendo modificado por alguma coisa
ou será que a LEI SOPA E PIPA já tirou ele do ar?
aaaiii, eu num sou nada sem o stardoll, eu e minha amiga,
fashion__cat (visita ela quando o stardoll voltar ao ar) estavámos consersando sobre esse assunto
parece que o governo quer que agente fique brincando com damas e 
campo minado ¬¬
ausaushausha' agora, exatamente 17:21 o stardoll voltou mais quando era acho que 17:10 o stardoll não funcionou, 
agr paresse q o stardoll voltou ao ar, finalmente! ufa'
Bom.. era só pra comunicar isso ms, bjão!!!
PS: NUM SE ESQUEÇA DE VISITAR A MINHA AMIGA, FASHION__CAT
ela é linda
até mais amores, obg e bjão! COMENTEM!!!!
2

2 comentários:

Paula ♥ disse...

Primeiraaa

Naele disse...

dãããa , da mó raiva quando o stardoll fica assim !!
Visitem : musademonter