domingo, 8 de janeiro de 2012


Matéria especial - Perucas


oi amores, desculpe pelo banner q eu escolhi hoje, mais estou com mt preça
então... tava visitando algumas dolls e elas tem perucas no Salaão de Beleza! 
uma ÓTIMA dica de peruca são as pretas e as mais clarinhas..
o motivo das pretas serem melhores é q no chapéu talvez pode ter um defeitinho
se o chapeu for preto, o cabelo cobre ^^,
e as mais clarinhas por que dão um jeito de parecer clarinhas, fofas....
eu AMOOOOOOOO as perucas da diwa120 visita ela! vc vai gostar..
não se esquece de deixar 5/5 nela!!! 
aqui vai umas perucas com acessórios que eu tenho e que eu combinei:
(mais bonitas)
tabela:
boca: 0agne0
cabelo: Yoami
os olhos e a faixa grossa na cabeça dela são meus, mais quem
 quiser os olhos fala com o therealprincess ele faz qualquer cor!

e aii, qual é a melhor? deem suas opiniões nos coments ;* 
beijos, até mais =3

0

0 comentários: