sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Spoilers - LOJA basics decor e agradecimentos!!!

 
então amores, trago pra vocês hoje spoilers da LOJA basics decor e, óbivo, créditos ao stardoll-truques
eu quero o interior também, kkkkkkk': 

gente, gostaria muito, muito, muito agradecer pelos comentários que eu recebi na postagem q eu fiz anteriormente
muitas dolls votaram em mim, mais eu infelizmente não fui, eu gastei 200 stds só em mensagens de difusão!!! =/ estou super triste, mais fazer oque né? só pra agradecer mesmo.... =)
muitissimo obg <3 amo todos voces... =)
vcs realmente são minha familia virtual! :D obg por tudo pessoal
quero agradecer principalmente á: ellen_25 e a stardolltricks. 
elas me deram uma força muito grande assim como todas vcs deram também =) eu amo muito, do tamanho da viia láctea! 
é isso.... obg pelo carinho e amor q vcs me dão, sem voces eu n seria nada :)

beijos amigas, tenham um ótimo dia. obg!!! amo voces!!!!!!!!!!!!
até mais xD
0

0 comentários: