domingo, 22 de janeiro de 2012


Resposta

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa ú-ú
Se lembram das dicas que eu estava dando uns dias atrás e tal... Pois é ninguém acertou e-e 
Mesmo assim:
image
Okok' 
Vou desvendar esse mistério logo de uma vez por todas. E não é nada tipo Ó
Sabem que sou apaixonada por moda certo?
Vou fazer uma coleção de SAPATOS e Acessórios de cabelo inspirado nos estilos da Dona e das postadoras ^^ Gostaram da ideia? E nada vai ser Super Caro certo? Pois eu quero que todas as quinhentas seguidoras possam adquirir - se gostarem mesmo do blog - Então é só meninas :)

Espero que comprem, a data do lançamento será em fevereiro, posso assegurar que antes do dia 20.

Bjo ;*
3

3 comentários:

Julia Macedo disse...

eu falei isso uma grife do blog doll pop rock anjo

Barbara Bezerra Lopes disse...

Querida mas não pe uma grife do blog ;/ É minha grife com a primeira coleção inspirada no blog desculpa

Naele disse...

Ai acho ke vai ficar mto boaaa !!