domingo, 22 de janeiro de 2012


Explicações, vou postar mais no blog! UHUL

oi meus amores, a quanto tempo né? aushaushaushau ' 
mais agr eu voltei a postar no blog, vou postar igual antigamente
tipo ~ SEMPRE LIGADONA!! aushaushaush' 
vou postar mais no blog, eu tava sem tempo devido as férias
eu ficava QUASE 24 HORAS DIRETO no computador
minha familia num tava gostando disso, então eu não posso
ficar muito tempo nele, e ainda vai apertar mais,
preciso avisar q depois do dia 6 de fevereiro
eu vou passar a postar só os dias que der, ok?
ér q tipo ~ minhas aulas começam esse dia ¬_¬
aii eu tenho q me focar mais nas aulas (eu fico zuando muito)
então eu só posso entrar dias de sexta, sábado e domingo
mais fazer oque né? se eu poder tirar mais um dia eu posto o máximo possivel
me desculpem pela demora a postar
espero que entendam, mais agora vou postar bem, mais bem mais do que eu postava!
beijos amoooores, tava morrendo de saudades desse blog, =')
até a minha próxima postagem hehehehe'
beijão pra todos ae do mundo virtual xD aushaushauha'
FUI
2

2 comentários:

Naele disse...

Ainda bem , buaaa minhas aulas começam dia 1 !!

Biapah227 disse...

As minhas aulas também começam dia 6 :(