domingo, 2 de outubro de 2011


Efeito nas unhas

Olá divas ^^
Bem, primeiramente antes do post. oficial quero avisá-las que eu cancelei o Gift-O-Meter por nem ter metade do minimo x-x' Fail  mas em breve trarei sorteios para NSS e SS :]
Vamos lá' 
Hoje pintei minhas unhas e ficou um resultado bem legal com estes dois esmaltes:
Beijo no Escurinho da Risqué:
( Não são minhas unhas #haha )
+
Flocado sem cor da Impala:
E deu neste daqui:
Liindo e divo *w*
Mas, e no Stardoll, ficamos só babando?! Não mais!! Trouxe 3 truques com esmaltes da Polished e a Sprinkled  para vocês arrasarem :D
Primeiro, a loja de esmaltes tem 5 pisos e três destes já são bem 'effects', ou seja, já tem efeitos.

Vejam as frutinhas ali no dedão :]

Gostaram? Mais tarde eu trago mais.

Bjoks :*





2

2 comentários:

JUTHEBESTXD disse...

:o amei aquele da IMPALA =)

Lais Guedes disse...

a eu fiz em minha unha a de morango (ulttima) todos na escola gostaram *-*