sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Novidade "MAKE Celebridades.."



Hello Divass!!!
Aqui está uma novidade, "MAKE Celebridades"
Vou fazer MAKES das celebridades! Agora vc pode pedir tanto a transformação da sua Doll como pode pedir um MAKE de uma Celebridade!
Instruções:
1-Vá em pedidos de Transformação da na barra lateral, e poste um comentário (também é permitido pedir na minha suite);
2 Coloque o nome da Celebridade;
3 Espere o resultado q assim que tiver postado vou informa-la;

Aqui esta a 1° MAKE:  Rihanna


Espero q tenham gostado da ideia!
Bjinhu!!!

MissSabrinas2

4

4 comentários:

Barbara Bezerra Lopes disse...

Aii gente amei ^^ Querida, você poderia fazer uma da katy perry na minha doll? DoceBarbiegirls *w* Quero um make comemorativo para o Halloween.

Lais Guedes disse...

Ficou perfeita a transformação ^^ amey

Sabrina Dias disse...

Obrigada Flor...

Sabrina Dias disse...

Olha Flor...Eu não achei um MAKE co,memorativo para o Helloween mais se vc achar uma comemora tiva pode me mandar ou postar no blog q eu fasso tah...bjinhu