sábado, 22 de outubro de 2011


Código HTML na apresentação! veja...



Oi amores, hj vou postar como botar esses códigos na apresentação do stardoll. a idéia surgiu pq eu sempre quis botar isso nas minhas apresentações mais eu não achava.. e quando achei, persebii q tem muitas dolls q tambem não sabem fazer isso :s certo? bom... amores não entrem em desespero! eu ajudo, siga os passos para ter um cógido HTML na sua apresentação do stardoll, tipo esse:
                                                                                 
Oi gente tudo bom com vocês? só peço que votem 5/5 em mim.. para esclarecer uma dúvida que geral pensa: não sou emo e neem gótica.. sou simplismente eu! 


 entrem no link

cole no espaço do site:

<div style="background-color: #73edff; border: 2px solid rgb(27, 219, 247); color: black; font-family: cursive; font-size: 20px; height: 100px; overflow: auto; width: 280px;">
clara_mello . 
clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello . clara_mello </div>

Aonde está " . clara_mello . " escreva oque quiser

Para mudar a cor do fundo do código HTML clique aqui, amores =* copie o código HTML do fundo da letra.. e, em vez de #73edff coloque a cor do fundo do seu código :P e... pronto! o seu código aparecerá em baixo da frase

Welcome to the real-time HTML editor!


Type HTML in the textarea above, and it will magically appear in the frame below.

então é isso gente! xau, espero q tenham gostado... se tiverem alguma dúvida escrevão nos comentários desse post, mais acho q está bem detalhado! :D


até mais genti, bjs e bom final de semana pra ocês..
xauu
1

1 comentários:

EstrelaStarMili/Truques lilais disse...

Otima postagens, ira ajudar muito as doll's ^^