segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Novamenteee... xD



Ola Garotasss...

Espero que não sem importem, mais tenho recebido comentários na minha suite que as dolls vem procurar suas Transformações no Blog mais não acham. Provavelmente pelo fato de ter muitas postagens!

Estarei postando novamente aquilo o que as dolls não puderam se ver.
Obg pela compreensão.



Transformações

Hello Divasss
Vim trazer umas transformações q foram pedidas a um tempo atrás...desculpem por não ter postado antes, o tempo meio que não estava ao meu favor.
Bom vamos ao que interessa:

Meu Critério

Estilo Gótico

Meu Critério

 Meu Critério


É isso amores...espero que tenham gostado...Lembrem-se, quando quiserem pedir Transformações apenas clique na barra leteral em " Pedido de Transformação" podem também deixar comentários nas minhas postagens ou se preferirem podem pedir na minha suite mesmo ok??
Bjinhu!


MissSabrinas2


0

0 comentários: