domingo, 2 de outubro de 2011


Clube Fakes

Oi pessoal, eu estava de bobeira na minha doll,quando derrenpente tive um ideia, que tal uma associação de fakes aqui do blog ou melhor uma especie de clube. Será assim, para participar prescisa ter no minimo 100 fakes que deveram me passar os nomes ( NÃO A SENHA) para eu comprovar que você tem as fakes, depois de ter um número rasuavel de dolls que queiram participar e fakes, iremos começar as campanhas, a primeira será escolhida por sorteio, já as procimas seram selecionadas pela quantidade de campanhas que ajudaram. Se a doll não conseguir na primeira tentativa, terá outra oportunidade, se nessa também não conseguir, terá que começar novamente a somar pontos.
Seram 1 campanha por semana, escolhidas no dia que a maioria estiver livre para votar com as fakes. Bom será assim, para participar basta colocar seu nome no comentario, que entrarei em contato para comprovar se você tem ou nao as fakes.
Beijos.
8

8 comentários:

Barbara Bezerra Lopes disse...

Não gosteei da ideia, acho que nós temos que ganhar justamente e com votos verdadeiros não de fakes ou seja umas 10 meninas *-*

Gabriela Martins disse...

Doll Jogadu *'

Ana Beatriz disse...

Babiih, eu te entendo, mas nós vamos ganhar com a ajuda de amigas ( leitores e postadores ), que juntos somos fortes e todos seram recompensados.Beijos e participem

Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Martins disse...

E também porque né, é quase impossivel ganhar sem fakes, a opção é aparecer na passarela ou desnehos(quase impossivel) ou enviar umas 1.000 msg de difusao, mas mesmo assim ainda tem gente q envia mta e nao ganha!

Lívia Baby disse...

eu participo *-* vou postar o nome das fakes(nome da doll liviwinxflora)