terça-feira, 25 de outubro de 2011


Your Scenery! +

amei esse banner aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lindo

oi peoples, td boom? viim para te falar q o próximo your scenery vai ser a 2° edição então caso eu me esqueça, por favor me lembre kkkkkkkkkkkkkkk 

bom... vamos? eu fiiz com o da doll da 

missvitoria2012, parabéns amoore
a doll que me indicou ela foi a ..

camillac2


Então, o cenário foi esse:

na minha opinião, ficou super divo! ú.ú
hehehehehehehehehehehehehehehehe

mais eu achava que iria ficar melhor se botasse a doll nele e diminuísse um pouquinho a grama (ou mato, não seii) :)
entao é isso.. 

espero que tenham gostado! bjão amoores
e lembrando:

se vc conhecer alguma doll com um cenário muito lindão, comente nesse post. eu SEMPRE olho os comentários mais se vocês preferirem, vcs podem tambem escrever na minha suite que eu olho.. 
Bjão amoore, xauu e até mais.. 
0

0 comentários: