sábado, 22 de outubro de 2011


You Scenery! +

Oi, td beem com geral? cmg tá otimo. hehe' valeu

agora eu vou fazer um da doll 

camillac2

e

linalia99

e

NatashaEinstein

Ah, me esquecii este é mais um..

Your scenery!

o cenário mais interessante foi.. 


camillac2

eu gostei ficou beem legal... eu amo essa coisa que as dolls fazem
de botar tapetes em pé para fazer uma parede hehe' legal oke eu mais gostei foi o modo que ela fez a parede.. NOSSA ficou lindo demais.. é mt criatividade para uma doll só! parabéns amore!

Bad Romance - Scary Love

achei beem diferente MESMO, mais por incrivel q pareça.. eu gostei hehe'
ela provocou um jeito meio Scary Love x.x , sabe? então dêêm suas opiniões..

fiiz da linalia99 tambem, olhem só:

eu adorei mais eu fiiz uma pequena mudança nele
a almofada estava em cima do braço dela.. eu editei *w* hehe'
LINDO muito lindo, gostei do efeito da perna.. hehe' esse concurso 
está arrasando! que boom né? continuem escrevendo!

bjão, até mais queridos.. xauu x.x ah voches estão me matando de tanto comentário rsrs To zuando. continuem assim :D .. bjs
0

0 comentários: