sábado, 22 de outubro de 2011


You Scenery! +

Oi gente deu uma vontade de fazer um

Your scenery 

totalmente recheado de cenários 
(esses cenários estão lindos demais. acho que foi um dos melhores cenários..)

Ah! temos uma doll participante do blog *o*
todos os cenários dela são LINDOS
na minha opinião este é o mais bonito.. *-*

Muito, muito, muito, muito, muito lindo

Aew, vc é considerada Miss criativa pra mim.. 5/5
percebeu que eu dei meus 5 votinhos? hehe'

Lindos e super ultra mega criativos, vc é demais :D

bom.. espero que tenham gostado amores.. bjão gente, até mais xauu =*
3

3 comentários:

Lais Guedes disse...

Nossa cada vez me supreendo mais ! cada um amis lindo que o outro o que mais gostei desa vez foi o 1º mto criativida se tivesse colocado a doll no cenario ficaria mais lindo ainda ^^

Clara disse...

concordo floor! bjs

Natasha Einstein disse...

Visita o dá NatashaEinstein ;D