domingo, 2 de outubro de 2011


Cabelos Coloridos - Up no visual!

Olá divas ^^ 
Que tal dar um Up no visual da sua doll? Começar com os cabelos é um bom inicio :]
Vamos ver algumas cores bem legais e modernas.
Estilo Katy Perry:
O que a nossa diva usou no seu clipe 'Firework' foram as mechas rosadas, vejam a versão stardoll:
No cabelo preto é mais visível e bonitinho :]

Pontas
Na versão Stardoll eu coloquei um vermelinho só para variar :B


Californianas 
É a mais comum entre as meninas :)


O que acharam?! Vale a pena?

Bjoks :*



3

3 comentários:

Lais Guedes disse...

Amey a postagem !!, eu queria mto pintar meu cabelo de varmelho *------*
mais não deixam = /
unica tinta que tenho é a luzes que fiz :x

Heloisa Pereira Oliveira disse...

meu vicio são cabelos azuis (4ever)!!

Anônimo disse...

Adoreii todos... Muito lindos...
By: brunaeana_doll
Anna