sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Hot Buys Novembro 2011 - Dicas

Oii' fofas ^^
Vim dar minha opnião e umas dicas sobre os Hot Buys de Novembro :]
Bem, confesso ter amado todos mesmo :D


Para quem ainda não viu os Hot Buy, são estes:
Eu amei eles, um estilo rockinho, outono e pintada clássica de oncinha! Adogo *w* 
Simplesmente acho que o Stardoll arrasou!
Para quem não sabe, temos 4 tendências do Stardoll ai nos Hot Buys.
- Crop Tops ( Blusinha pequenas que deixam o umbigo aparecendo )
- Leggings ( Pretas e com estampas principalmente )
- Ankle Boots , que já apareceram nos Hot Buys de Outubro e dão um toque super poder.
- Estampa de Oncinha, não é de hoje que sabemos que a oncinha veio contudo nas 4 estações, só não aconselho juntar a boina e o casaquinho no mesmo look, fica muito selvagem, retrô :B
Como eu acho que os Hot Buys desse próximo mês agradou à muitas, irei fazer looks com eles conforme o lançamento ^.^

É só meus amores, quem ainda não se lembra hoje ainda tem especial de make :]

Bjoks :*

0

0 comentários: