quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Entrevista - Surpresa

Olá á todas ^^


Bom meninas, como já havia falado vou postar aqui a entrevista de uma doll, super importante para todas #e com certeza todos já ouviram falar .
Bom mas para que tanta surpresa né ?




Sim é ele, com seus banners perfeitos, e com seus grandes blogs... é ele o Gbbbe2


Mas antes da estrevista ele deu um recadinho ...






Antes de começar,é um prazer estar sendo entrevistado por essa menina linda,muito obrigado pela oportunida de poder expressar coisas que muitas pessoas não sabem de mim,muito obrigado mesmo .



Perguntas...


1- O que você pensa sobre o Stardoll ?

Bem , quem sou eu para jugar um site tão bom e que vem trazendo muita informação sobre moda junto com diversão ? sinceramente , eu amo esse site , tive muita sorte em poder ser uma Stardolliana .



2 - O que sua familia e seus amigos acham sobre você ter uma conta no Stardoll ?

Minha familia e meus amigos odeiam este site , e não gostam que eu acesse , mas eu não vou deixar de fazer algo que eu gosto por palavras ou frases , nada pode te ferir se você estiver segura de si .


3 - Voce já sofreu algum tipo de preconceito no Stardoll ? Ou até mesmo fora do Stardoll ?

Sim e não . Virtualmente falando é impossivel que alguem não tenha preconceito por voce em alguma area da sua vida , mas na vida real não , eu não proucuro fazer com que todos saibam a não ser meus amigos o que faço ou deixo de fazer , mas em todo lugar a Bullying , não podemos fugir da verdade.



4 - Como você consegue fazer esse banners tão perfeitos ?

Bem (risos) , nem mesmo eu sei , quer dizer , não por inteiro , pois eu começei a fazer meus graficos inspirados nos outros em 2009 então faz muito tempo que eu faço e muita pratica tambem .


5 - Como você conheceu o Stardoll ?

Eu conheci atravez do famoso GOOGLE , eu digitei dressup girls , e apareceu STARDOLL na epoca o stardoll era muito diferente e em certas coisas até melhores , resolvi testar e acabei ficando preso em uma suite com interior impecavel .


6 - Muitas pessoas te pedem para postar nos blogs , o que voce pensa sobre esse assunto ?

Olha , não é que eu não goste mas as vezes é muito chato responder 1 pagina inteira do livro de visitas falando do mesmo assunto , eu fico muito chateado com isto .


7 - O Que mais te irrita no Stardoll ?

Os jogadores sem noção que acabam fazendo coisas que na hora não ligam , mas depois se arrependem , é muito triste ver alguem criando uma conta para zombar dos outros .



8 - Ja tentaram te hackear ? Ou já te hackearam ?

Sim,já me hackearam diversas vezes,mas hoje eu tomo mais cuidado,muito obrigado a alexandre (Zanilde) por ter conseguido minha conta de volta . Por isto tomem muito cuidado com suas senhas,não pense que todos são bons igual a você .


______x______




Fooi isso meninas, espero que tenham gostado, porque eu AMEI, e muito obrigada Gabriel, por ter participado da entrevista .-.
7

7 comentários:

Barbara Bezerra Lopes disse...

^^ Geente ele é muito divo <3
Lizi, que tal convidar mais celebs?! :D

- disse...

Com certeza, vou tentar achar mais divos .-.

Anônimo disse...

GENTE EU NÃO CONSEGUI ACHA-LO, SERÁ QUE O NOME TÁ CERTO?ASS:BEEGREAT

Anônimo disse...

DICA:therealprincess SE CHAMA RODRIGO DO BLOG STARDOLL TRUQUES, BJS BEEGREAT.
OBS:ALGUEM ME FAZ UMA VISITA...

- disse...

Anônimo disse...
GENTE EU NÃO CONSEGUI ACHA-LO, SERÁ QUE O NOME TÁ CERTO?ASS:BEEGREAT

_______
Vou verificar .-.

- disse...

Já concertei o nome :D e coloquei um link, para facilitar .-.

Unknown disse...

uma pergunta eu ñ quro ofender ninguem!
eu vi uma foto que uma menina tinha pedido um voto de cg para vc(gbbbe2),mais ai vc respondeu com besteiras,isso é uma montagem ou a pessoa que te hackeou fez sacanagem com a sua doll?