sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Oi gente, a vencedora do his style halloween é a:

sabryne12

parabéns amore!!!! UHU

por favor sabryne12 entre em contato comigo.. 

mais houve um erro gravíssimo cmg, e não sei 
se aconteceu o mesmo com outras dolls...
oke houve foi que no meu bazzar 
não estou conseguindo vender roupas do plaza
só consigo vender roupas que outras dolls fizeram
entendeu? vou esplicar melhor....

quando vc compra um stardesigne seu...
ele aparece pra vender no seu bazzar, certo?
então...eu comprava Muitas roupas
de dolls feito no bazzar delas... MAIS
eu só consigo vender esse tipo de roupa
como a vencedora é uma NSS ela iria
ganhar a saia, lebra?:


então..eu peço que ela entre em contato cmg para ver como agente vai resolver esse problema.. espero q me entendam....

bjuuu, até mais amores...xau ^^,
2

2 comentários:

ny_colle disse...

parabens para ela mais deve ser um erro do stardoll

Rozahg disse...

O meu deu isso!

Rozahg