sábado, 12 de novembro de 2011


Me Avalie


  • Olá meus amores, trago para vocês uma nova doll participante do quadro " Me Avalie " e ela se chama Biapah227
  • Começaremos pelo Look:
  • O Look dela, na minha opnião estava legal, mas acho que poderia ser melhor, até mesmo porque ela tem varias peças, que possibilitam uma boa composição de peças, na hora de compor seu look, por isto fiz uma ideia de Look, com as peças dela:
  • O Look, ficou simples, porém sofisticado, afinal o preto e o branco ficou em uma harmonia perfeita.
  • Agora, irei analisar a make up, dela:

  • A make up, dela estava bem basica e acho que ela poderia, dar um realse na make up, com objetivo realsar os traços da doll, como esta abaixo :
  • A make up, ficou mais legal, inclusive este cabelo realsou mais os traços dela...
  • Gostaram? Espero que sim, continue se inscrevendo, as proxima serão:

Bene0007

  • Laladog
  • Kika-Show
  • NatashaEinstein
  • JUTHEBESTXD
  • loverha
  • MaryDivaS3
  • Beijos, em breve posto o " Me Avalie ", destas dolls e das proximas a se inscreverem.
3

3 comentários:

Kika-Show disse...

Achei realmente que a doll ficou mais bonita com as suas dicas! Parabéns!

Anônimo disse...

Maqueia mal pra krl

Tainara Souza disse...

Me avalie porfavor:
Doll Thay123bella