terça-feira, 8 de novembro de 2011


Minha ausencia

oi gente, me perdoa pelo sumiço akie... mais é q
eu estou muitoooooooo ligada no facebook que eu esqueci do stardoll
mais isso não significa q eu parei de jogar, mais siim que eu cansei um pouquinho...só que eu não vou parar de jogar dejeito nenhum.. 
então... me perdoeeeeem, plzpzlzpzlzpzlzpzlzpzlzpz
queria agradecer a quem votou NAS 5 ESTRELINHAS BONITINHA QUE FALAM O MEU NOME COMO PRÓXIMA COVERGIRL OU NATIO NAL COVERGIRL (♥.♥)
rs. tava só brincando amores...as estrelinhas tb podem soar outro nome :)
mais obg mesmo assim..

então??? vcs me perdoam????????????? desculpe... eu sei que ando muito ausente com o Your Scenery! + mais tipo ~
eu To sem tempo tb 

aaaaaaahh, semana q vem eu não vou poder mexer neem no stardoll e nem no facebook :( NÃO VOU PODER MEXER EM NADA! 
xauuzin, até depois...bjão de muá :)
2

2 comentários:

Kika-Show disse...

Sai dessa...facebook tb era meu vicio. Larguei o stardoll pelo face, mas voltei e deixei o face de lado. Concerteza o stardoll é e sempre será melhor que outros jogos! *-*

Stardoll Truques disse...

aii amore...o face VICIA mais eu vou voltar (tomara) a postar, kkkkk valeu pela dica amore do meu s2, obg :)