quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Desculpasss


Gente desculpass
Esses dias não deu mesmo pra postar as transformações!
Mais apartir de amanhã mesmo, vão começar as minhas provas bimestrais. Passei aqui porque eu percebi que estava meio sumida, e resolvi dar satisfações né! rsrs
Se der eu posto algumas transformações hj ta, se não der posto na Quarta ou na Quinta, ou de Segunda em diante porque vou dar uma viajada tah!!! 
BRIDAGA PELA COMPREENÇÃO!!! 
Bjjão!

MissSabrinas2


4

4 comentários:

Isadora :) disse...

Boa sorte nas provas ;)

Visita? Isa.1104

Isadora disse...

Visitem: Chouice
Concorra amuitos premios!!

Truques Fashions disse...

Obrigada Isadora!!

Truques Fashions disse...

Visito sim...