sábado, 19 de novembro de 2011


Comunicado


Oii amores como estão?
Primeiramente gostaria de acradescer as postadoras que estão me ajudam sempre que podem a postar cada vez mais no TL
Bom o comunicado que tenho a dar para voces é que agora eu terei uma ocupação na vida real que pegará meu tempo des de manhã até umas 6h da tarde intão pesso que voces sempre postem pois eu estarei sempre vindo aqui para ver quem esta postando.
e irei abrir vagas (não quero inscrições nessa postagem!)
e irei retirar umas postadoras que não estão comtribuindo com o blog 
Para se inscrever na barra lateral tem Iscrição para Postadora clique e deixe seu comentario de inscrição


É isso espero que entendam e nos ajude ^^

2

2 comentários:

Natasha Einstein disse...

Já deixei o meu, e espero que eu consiga! Boa sorte, com a ocupação!

. disse...

Okk , <3 doll : 1_gatiinha , aiiw eu quero postar aqqui