terça-feira, 15 de novembro de 2011


Graphic.

Oi gente! Trago um graphic pra vcs hoje *-* 
E ai? Gostaram?
Créditos do cabelo: On the graphics ♥
Beijos , Superstargata7
4

4 comentários:

Maaaaaarciaaaa disse...

fico estranho o braço,mas o resto tá mto lindoo
sabryne12

EstrelaStarMili/Truques lilais disse...

para começar néh ^^
mais tem mto o que aprender tbm (:
mais com pratica se consegui

Anônimo disse...

Porra, sem comentários,muito lindoo!

Anônimo disse...

Assim... ta legal ^^ Porque você não usa o programa GIMP e na ferramenta redimensionar, da para mudar o tamanho da mão "-"