quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Stardoll Lança Revista

 
Mais uma novidade do stardoll, ele esta lançando revistas:
Stardoll Books - Now available in the UK!r
 Tradução da postagem da revista:
Acabamos de lançar uma gama de Livros Stardoll impressionante no Reino Unido, publicado pela Random House.

Handbook Oficial do Stardoll é o guia de toda garota deve-própria para a moda, fama e amigos. Descubra tudo que você precisa saber sobre o Mundo Stardoll dentro das páginas deste guia lindo. Vem com um presente exclusivo Stardoll dentro de cada cópia!

Top Trends Stardoll é o seu guia para o que está quente no mundo da moda deste outono / inverno. Inspire-se com suas celebridades favoritas e estrelas passarela para verificar se você está sempre no topo das últimas tendências. Vem com um presente exclusivo Stardoll dentro de cada cópia!

Diário Stardoll é meu estilo vai ajudar você a ficar elegantes durante todo o ano. Estourando com dicas de moda, beleza, decoração e moda, este diário deliciosa irá prepará-lo para cada festa, evento e celebração. Cada cópia vem com um presente exclusivo para você Stardoll para coletar!

Fator Stardoll Moda é um livro de etiqueta super-bonito cheio de desafios passarela, puzzles e jogos de festa elegante. É o acessório mais divertida e confortável para a Stardolls em toda parte. Vem com um presente exclusivo Stardoll dentro de cada cópia!

Superstar Stardoll Stylist é o seu guia para recriar os estilos fabuloso que Stardolls amor, simplesmente usando lojas de rua! Este livro está repleto de dicas de beleza, moda e cabelos trazendo os olhares que você ama a vida! Vem com um presente exclusivo Stardoll dentro de cada cópia!

Estes cinco livros são surpreendentes agora disponível em toda o Reino Unido na WH Smith, Waterstones, ASDA, Tesco, Sainsbury e algumas livrarias independentes.


Gostaram ? Comentem 
0

0 comentários: