segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Dicas

Oi amores

Muitas dolls me perguntam como é que consiguo tantas roupas raras por preços baixos, então eu estou aqui para responder-los ou melhor dar essa Dica super util a vocês.

Dicas:
  • Procurar por Marcas e Starcoins ou Stardollares determinados e seleciona-los
  • Nunca procurar por valores altos, geralmente por valores como: 25 sdts, já se a marca for como LE e Andidote por valores como 50sdts
  • Os Melhores horarios de procura são : A noite ( 19:00 e 21:00 ) e a Tarde ( 14:00 e 16:00), por quê são as horas que tem mais membros onlines e posteriormente mais itens baratos ao bazar.
  • Ficar atenta as mensagens de difusão, as vezes tem umas que no bazar apareçem até itens raros por 2sdts.
Essas foram minha dicas, que utilizo bastante e é essa a explicação de como consiguo meus itens raros e baratos. Então digo a vocês ficar horas e horas no bazar é muito favoravel, pois lá você pode encontrar itens pela metade do preço, raros e com essas dicas será muito mais facil.
Espero que tenham gostado, pois fiz isso de coração.
Beijos!Comentem
0

0 comentários: