domingo, 25 de setembro de 2011


Tentativa de Roubo - AnaMotz

Oii *-*
Hooje tranquilamente estava conversando com minhas amiigas no chat, e a doll AnaMotz, me perguntou se eu gostaria de trocar de doll com a Chocolati_23, eu obviamente acabei suspeitando e pedi uma garantia e ela não me deu e disse para eu esquecer. E se eu tivesse caído nessa?! Tirei prints de toda a conversa. E NUNCA acredite nisso.

E denunciei mesmo e postei aqui no blog para advertência de todas vocês. NUNCA DE A SUA SENHA!!!

Bjoos :*





4

4 comentários:

M disse...

ah q idiotas essas dolls tem umas dolls que tbm fazem isso cmigo mas eu ja denunio e excluu

Lais Guedes disse...

é tem que tomar mto cuidado, eu mesma perdi minha doll, mais não por dar a senha pra roubas mais sim por terem me dado um royalty que não pagaram ao stardoll =( e assim se foi a lilaispink (tragico)
FIQUEM ATENTAS MENINAS !

Ann. ∞ disse...

Séerio, Chocolati_10 e Chocolati_23 éeh mto diferente.
Na descrição do post ela coloca Chocolati_23 ee na primeira imagem está escrito Chocolati_10.
Éeh totalmente diferente, me desculpem pela sinceridade .

Heloisa Pereira Oliveira disse...

éé o negócio ta tenso!