quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Gift-O-Meter - By: DoceBarbiegirls

Oiis' 
Se lembram do Spoiler de Concurso chegando? 
Bem, vou revelar logo. Será um 'Gift-O-Meter' de troféus, que ocorrerá somente em meados de outubro até o meio de novembro ou final... Só sei que não chega a Dezembro ^^' Vou explicar melhor agora e quando lançar explico novamente.



Teremos 3 etapas, primeira o party planner, depois o NCG do Brasil ( Novamente *u* ) e por último o Covergirl. Vou criar festas muitas festas em um dia marcado aki de tal hora à tal hora e será apenas para convidados ( as participantes me adicionem ) e vocês vão chegando e votando, como só é permitido 10 convidadas e preciso de 100 kkk' farei várias festas ou seja várias remessas. 
Se eu não ganhar o party planner no 1 dia farei festas durante toda a semana para tentar *w*

2º Etapa: National Covergirl - Brazil
Vocês vão votando e deixando os comentários no meu GB até eu ganhar ^^
3º Etapa: Covergirl
Sei que é bem difícil, mas vale a pena tentar certo?! Vamos votando e deixando comentários no GB e podem chamar amigas, votar com fakes que tudo vale. Se eu ganhar o covergirl, irei sortear em um site obviamente próprio para isso, vou gravar, e conforme vocês forem se inscrevendo eu envio a mensagem com seu número para o sorteio.

Prêmios:
- 1 mês de Superstar + os 180 stardollares
- 120 stardollares 
- 1 Limited Edition


Mudança: Conforme eu ganhar os prêmios do Stardoll, irei sorteando nessa sequência:
Limited Edition > 120 Stardollares > 1 mês de SS + 180 stardollares

Então, espero que gostem, se quiserem ir se escrevendo é só por o nome da doll nos coments ;D

Bjooks :*




7

7 comentários:

Luana Gabardo disse...

Irei participar!
doll: gicalu

Barbara Bezerra Lopes disse...

Nome da doll anotadinho :D

Juh disse...

Irei participar!
doll: Brytdey100

Barbara Bezerra Lopes disse...

Nome anotadiinho ;D

Lais Guedes disse...

Bem legal esta competição (:

Juu R. disse...

Irei Participar ! doll: Juuhlinda98

Barbara Bezerra Lopes disse...

Nome anotado Juuh :D