sábado, 17 de setembro de 2011


Como ganhar starpoints

oi gente!sei que vcs já sabem,mas como muitas dolls iniciantes não sabem...

antes de tudo,não,não existe um programa hacker que possibilita ganhar starpoints sem o mínimo esforço.
você pode ganhar 12 starpoints por dia então pense:]

1 dia=12 starpoints
1 semana=84 starpoints
1 mês=360 starpoints

e por aí vai
mas..
como ganhar starpoints?

1-mudar a roupa e maquiagem de sua doll,nem que seja um acessório
2-jogar os jogos do site , vestir bonecas e salvá-las 
3-comprar no plaza nem que seja aquelas roupas baratinhas que estão com erro '-'
4-fazer um cenário,nem que seja vazio
5-arrumar seu álbum,nem que seja um item
6-votar para CG,NCG,melhor design,cenário e álbum

vocês vão ver que seguindo estes passos,os rendimentos vão ser muito maiores...

beijos e deem sugestões
que tipo de matéria extra vc quer?
1

1 comentários:

Helo* disse...

Querida, não quero ser grossa, mais com STARCOINS não precisamos mais dessas dicas!
Tudo que vc falou faz parte pra ganhar 40 scs. Ou seja: Além de ganhar dindin ainda ganhamos starpoints!